domingo, 28 de novembro de 2010

TUDO DOMINADO...PELA HIPOCRISIA!

Hipocrisia é a melhor definição para as ações policiais e governamentais no Rio de Janeiro, amplamente divulgadas no Brasil e no Mundo.



As questões sociais, as diferenças e abismos, o fracasso da educação das "boas famílias" abastadas, nem o nome das facções criminosas, ou os desmandos dos políticos não devem nem podem ser citados, nem interessam serem corrigidos, pois são assuntos proibidos!

Como se num passe de mágica, a violência da polícia fosse curar anos e anos de corrupção e fragilidade política, apenas para atender as exigências do compromisso com eventos como shows, exposições de negócios, a Copa Mundial da FIFA em 2114 e as Olimpíadas de 2016.


O Rio de Janeiro está doente há muito tempo, e se antes apenas sugava na Guanabara os recursos nacionais, desde que deixou de ser a capital federal, mais dá gastos e problemas do que gera benefícios para o Brasil.


E a hipocrisia em São Paulo tem a cara do governador eleito, o qual dizem, fez acordo bem a brasileira com a facção paulista do tráfico, numa espécie de: " a gente sabe que existe, mas não diz e finge que combate".


Notícias falam, por exemplo, de bailes do PCC em Taboão da Serra impunes e imunes a ação policial!


Tudo está e estará dominado pela mesma hipocrisia e principalmente pelo medo constante da população.


Após o fim da exposição do Brasil, do Rio de Janeiro na mídia e às atenções internacionais, tudo continuará o mesmo fingimento e ameaça de incêndios e balas perdidas, porque nenhum ou nenhuma pessoa da classe média condominial, que já consome ou vai consumir drogas, deixará de ser demanda para o mesmo tráfico.


Assim, será mantida a existência de tudo isto que hoje dizem que combatem a ferro, fogo e sangue.




MRLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOVIMENTE-SE - COMENTE E PARTICIPE